Eu não quero comprar nada no Supermercado Chanel, sorry!!!

05-03-2014 00:01

Me desculpe, amo desfiles espetáculos e a Maison Chanel sempre realiza desfiles inesquecíveis, mas mesmo que tenha sido uma idéia original e ousada, eu não quero comprar nada no Supermercado Chanel e sabe por quê, primeiro porque o que se espera do luxo é algo seletivo e "quase exclusivo", o oposto do que normalmente oferece um supermercado, e segundo porque eu não amo tênis de cano curto, nem de cano alto ou mesmo estilo boot..... decididamente esta coleção Chanel não me convence nem um pouco, ainda que tenha tecidos nobres prá mim continua sendo tênis. 

Mas que cada um tire suas conclusões por que estilo é isso mesmo saber o que gosta e o que não gosta, seja da marca que for...

Não me sinto culpada por não ter gostado, foi o próprio Karl Lagerfeld que me deixou muito mais exigente depois de desfiles como estes: